terça-feira, 16 de junho de 2015

RANIERE ARAÚJO RECEBE HOMENAGENS DO POVO SOBRALENSE


Um dos mais atuantes e destacados filhos adotivos de Sobral, o coreauense Francisco Raniere Barbosa de Araújo, não para de ter o seu belo trabalho em prol do desenvolvimento do segmento calçadista sobralense reconhecido pelos poderes constituídos do município.

No último dia 1º de junho de 2015, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo Nº 616/15, que concede Menção Honrosa ao Presidente do Sindicato dos Calçadistas de Sobral.

No Decreto, publicado na página 8, do Impresso Oficial do Município Nº 665, de 9 de junho de 2015, a Câmara Municipal reconhece os relevantes serviços a favor dos trabalhadores calçadistas de Sobral, com notável destaque na área social educacional, saúde e lazer. Com méritos favoráveis ao desenvolvimento econômico da cidade.

O presidente do Legislativo, José Crisóstomo Barroso Ibiapina, ainda não marcou a data para entrega da Menção Honrosa, mas acredita-se que será no próximo dia 4 de julho, durante Sessão Especial em homenagem aos 242 anos de emancipação política de Sobral.

(Via Blog Sobral em Revista)
Powered By Blogger